Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima



Nela, eles pedem que o caso qual investiga se eles se beneficiaram de operações financeiras usando a delaçãeste migre da primeira instância para o STJ por incluir a advogada Fernanda Tórtima, de que é suplente pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Rio de Janeiro.

 Este caso mais emblemático de que contou utilizando a participação da dupla foi o do Sfoirgio Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou Destes mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida no seu convénio do colaboraçãeste.

Cármen Lúcia foi conivente. Doravante já se sabe de que o Ministfoirio Público Federal participou da armação qual resultou na delação por Joesley Batista e nas armadilhas preparadas contra o presidente Michel Temer e contra este senador Afoicio Neves (PSDB-MG).

Seguinte Próximo post: Através ORDEM! O Brasil virou refé especialmentem do mau samba do uma nota só! Por sua vez, este combate à corrupção virou 1 programa de governo

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo de que a "tendência" era investigar este ex-chefe de gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

II — Pelo domínio da vontade, que se dá quando este autor imediato realiza o Genero atuando em erro ou sob coação, tendo sua própria vontade dominada pelo autor mediato, qual, Assim sendo, deixa por ser mero partícipe instigador ou cúmplice, nãeste se é possível olvidar aqui a formulação relativa ao domínio da vontade pelo âmbito de estruturas organizadas de poder; e, finalmente,

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este Emprego Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigação interna. E é preciso esclarecer qual Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximação com a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

A advogada Fernanda Tórtima, qual atuou na negociação da delação premiada da JBS, é a dama que recebeu informações de 1 procurador da equipe da procuradora­global, Raquel Dodge.

Tórtima almoçou nesta quinta (21) utilizando este procurador Sidney Pessoa Madruga no restaurante Taypá, em Brasília. O encontro foi presenciado através reportagem da Folha, qual estava na mesa ao lado.

Teimavive claro de que ele está indo de modo a 1 descanso nos EUA, sabendo de que deixaria um rastro por caos político pelo País do futebol. E de que providências a Procuradoria tomou até agora? Nenhuma! Um lembrete: a advogada é filha da ex-dama olhe para este site do pai do ministro Roberto Barroso. Previamente do as sacanagens dos Batistas virem a público, este doutor foi um ardoroso defensor da tese de de que um convénio por delação, saiba como ESTES dos homens da JBS, era saiba como as tábuas por Moisés. publicada aqui Jamais poderia ser revisto, pouco importando quantos crimes se descobrissem até chegar ao dito-cujo.

É da essencia DE atividades do cada um. As prerrogativas são instrumentos de garantia de cidadania, mas nãeste podem possibilitar também igualmente similarmente identicamente conjuntamente servir para comportamentos arrogantes”, declarou este advogado.

No POR DIA seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando qual tenha atuado informalmente de modo a Joesley. “Diferentemente do de que foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro de 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo este BNDES, com procuraçãeste e petições juntadas nos autos”.

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login através do Facebook ou do Google+

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco por Assis. Marcello Miller mal se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociaçãeste do convénio por leniência da empresa — qual versaria Acerca ESTES mesmos fatos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Detalhes, Ficção e Fernanda Tórtima”

Leave a Reply

Gravatar